Gear.Club Unlimited 2 – Tracks Edition será lançado em agosto

A Microids e a Eden Games anunciaram nesta quarta-feira, 3, a data de lançamento de Gear.Club Unlimited 2 – Tracks Edition. Sendo assim, o título estará disponível para Nintendo Switch na América do Norte em 25 de agosto e na Europa no dia 27. Além disso, essa nova edição incluirá a famosa pista das 24 horas de Le Mans, juntamente com alguns novos carros de corrida lendários.

Gear.Club Unlimited – Tracks Edition incluirá todo o conteúdo disponível em Gear.Club Unlimited 2 (disponível aqui) e se concentrará em uma experiência de corrida mais próxima de uma verdadeira competição de automobilismo: pit stops, gestão de pneus e combustível, estratégia de corrida e mais.

Além de todas as pistas já disponíveis, os jogadores poderão enfrentar o desafiante circuito do mais prestigiado evento de corrida: as 24 horas de Le Mans! Desde a sessão de qualificação até a estratégia de corrida, os pilotos terão que se apresentar em todos os compartimentos para terminar no pódio.

Somente os melhores terão o que é preciso para terminar em primeiro e ganhar o lendário Ford GT40 MK I, vencedor das edições de 1968 e 1969 de Le Mans. Contudo, nada menos que quatro outros carros de corrida estão se juntando à lista do Gear.Club Unlimited: Nissan GT-R LM Nismo, Porsche 919 Hybrid, Mercedes AMG GT3 e Bentley Continental GT3-R. Por fim, observe também que 13 dos carros já presentes no GCU2 receberão a versão “automobilismo” nesta nova edição.

Novidades em Gear.Club Unlimited – Tracks Edition

  • Todo o conteúdo Gear.Club Unlimited 2 lançado anteriormente, incluindo os seguintes DLCs: Packs Arrows, Checker, Hazard and Wings
  • Os DLCs Gear.Club Classics e Ace of the Road
  • Uma nova campanha
  • 5 novas faixas, incluindo o famoso circuito das 24 Horas de Le Mans
  • 5 carros novos construídos para o automobilismo e 13 carros preparados para a campanha Endurance Championship
  • Um novo modo de ataque temporal. Desafie os pilotos mais rápidos do mundo e coloque seu nome no quadro de líderes! – Cada pista / carro de combinação terá seu próprio quadro de líderes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.