Guardians of Hyelore será lançado para PC em setembro

‎A Megaglope Studios e a Freedom Games anunciaram nesta terça-feira, 17, que Guardians of Hyelore será lançado no dia 29 de setembro para PC, via Steam e Epic Games Store. No jogo, o reino de Hyelore foi invadido, e no momento em que tudo parecia perdido um exército corajoso veio em seu auxílio. Recrute e implante batalhões de cavaleiros, magos, e muito mais para ganhar em um árduo cabo de guerra com as forças inimigas. Atualize as tropas, gerencie recursos e troque os despojos da guerra por itens especiais para obter uma vantagem nos diversos combates presentes no título.

Sobre Guardians of Hyelore

‎‎Prepare-se para a batalha recrutando uma força de combate de cavaleiros, arqueiros, magos e outros campeões. Lute contra ondas de inimigos em uma guerra para derrubar o inimigo. Estrategicamente, implante unidades, enviando portadores de escudo para as linhas de frente para ganhar tempo enquanto atiradores de elite irão atingir seus alvos de longe.

Gerencie recursos, pois eles serão essenciais ao utilizar suas poderosas habilidades para virar a maré da batalha. Gaste os despojos da guerra, alocando o saque adquirido a cada novo confronto para adquirir mais recursos nde venda e comprar itens. Aprenda novos talentos para desbloquear vantagens permanentes antes de avançar para a próxima batalha em uma campanha de 35 etapas e no interminável Modo Arena, onde hordas intermináveis e chefes imponentes aguardam.

Por fim, também foi anunciado que Guardians of Hyelore terá uma demo jogável disponibilizada durante a Gamescom 2021.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.