Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice está disponível para XB1

Assemble Entertainment e a Crazybunch anunciaram nesta terça-feira, 15, que Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice já está disponível para Xbox One. Com lançamento previsto também para PC, via Steam e GoG em 15 de outubro de 2020, Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice convida os jogadores a voltarem para as calças de couro do galã auto-intitulado Larry Laffer, enquanto ele parte para encontrar seu verdadeiro amor. No entanto, agora que Larry se familiarizou com a era moderna, ele deve usar sua inteligência enquanto se propõe a se estabelecer de uma vez por todas na vida.

Sobre Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice

Ei, senhoras, é hora de voltar para a cidade de Larry! Isso pode ser uma surpresa para alguns, mas ainda estou forte! É isso mesmo, sou um verdadeiro garanhão de resistência! Saí do New Lost Wages, preso em Cancum, e havia me preparado para me casar com meu único amor verdadeiro, Faith. Mas eventos imprevistos nos interromperam e nos separamos novamente! Ela está em algum lugar do famoso, ensolarado e enorme arquipélago de Kalau’a e eu tenho que encontrá-la.

Nenhum obstáculo me afastará da minha amada, nem mesmo das ilhas selvagens e indomáveis ​​de Kalau’a. Aquelas adoráveis ​​senhoras da ilha só podem me distrair enquanto a bússola do meu coração apontar apenas em uma direção! Gostaria de zarpar comigo como um verdadeiro pirata e se tornar um verdadeiro garimpeiro? Junte-se à minha equipe nesta gloriosa missão em Leisure Suit Larry – Wet Dreams Dry Twice – você pode acabar encharcado até os ossos!

Principais recursos

  • Explore o arquipélago de Kalaua’a com todas as suas misteriosas e magníficas ilhas – com mais de 50 locais maravilhosamente desenhados à mão
  • Conheça mais de 40 novas e velhas amigas
  • Ajude Larry a resolver novos enigmas difíceis e emocionantes (e talvez um pouco eróticos) e missões completas, proporcionando a ele um final verdadeiramente feliz

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.