Mario + Rabbids Sparks of Hope lança DLC “Rayman in the Phantom Show”

A Ubisoft lançou nesta quarta-feira, 30, a última DLC prevista para Mario + Rabbids Sparks of Hope, intitulada Rayman in the Phantom Show. A expansão promete levar os jogadores a um universo cheio de novidades, mecânicas inovadoras e, claro, o retorno do adorado personagem Rayman. Confira o trailer!

Leia nossa review de Mario + Rabbids Sparks of Hope!

Desta vez, a aventura é autônoma e não se encaixa diretamente na narrativa principal do jogo. Nela, os jogadores terão o comando de Rayman, Rabbid Peach e Rabbid Mario, em uma emocionante exploração da Rede Espacial de Ópera. Trata-se de um estúdio de TV repleto de surpresas, adereços e easter eggs, que prometem encantar os fãs.

Mas a nostalgia não para por aí. Os fiéis jogadores de Mario + Rabbids Kingdom Battle irão se deparar com uma reviravolta interessante: o retorno de Phantom, ex-vilão do universo Mario + Rabbids, que agora atua como diretor da emissora. O cenário, por sua vez, é composto por diferentes sets de TV inspirados em variados gêneros de filmes, e cheios de referências à saga de Rayman.

O jogo também apresenta uma reviravolta tática, com a volta dos trajes lendários de Rayman, ampliando ainda mais as estratégias de batalha. Elementos como Vortex e Rocket prometem combinar eficácia e elegância nas lutas, enquanto Phantom observa e avalia cada movimento feito pelos jogadores.

Os interessados em experimentar essa nova aventura precisam ter o jogo base Mario + Rabbids Sparks of Hope, exclusivo para Nintendo Switch. A DLC “Rayman in the Phantom Show” está disponível para compra individual ou como parte do pacote especial Mario + Rabbids Sparks of Hope + Rayman Edition.

Sobre Mario + Rabbids Sparks of Hope

Misturando, o inovador sistema de combate de Mario + Rabbids Sparks of Hope fará com que os jogadores usem seus heróis para atacar os inimigos, pulem em equipe com ajuda de aliados, se escondam atrás de barreiras e aproveitem ao máximo suas habilidades especiais para obter o máximo de cada jogada. Cheio de novidades, o game será uma aventura extremamente divertida tanto para quem ainda não conhece a franquia quanto para jogadores experientes no gênero.

Determinados a consumir toda a energia da galáxia, Cursa e seus lacaios estão caçando os Sparks, criaturas misteriosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids, e vão destruir todos que estiverem em seu caminho. Os jogadores terão que localizar e salvar os Sparks para que eles se juntem à aventura, abrindo novas possibilidades táticas para os heróis e proporcionando vantagens reais nas batalhas. Além de subirem de nível e personalizarem seus heróis, os usuários terão a oportunidade de combinar os personagens com os Sparks para desbloquear habilidades adicionais. Cada herói tem um poder e personalidade únicos, que variam de escudos de energia a poderosos ataques elementais.

Ao embarcar em uma jornada épica pela galáxia, os jogadores também poderão explorar uma grande variedade de planetas, conhecer seus curiosos habitantes e completar múltiplas missões para libertá-los da influência maligna de Cursa. No meio do caminho, os heróis dessa aventura terão pela frente inimigos famosos do universo da Nintendo, Rabbids excepcionais e chefões surpreendentes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.