Pathfinder: Wrath of the Righteous lança pré-venda de mídia física

Owlcat Games anunciou nesta quinta-feira, 11, que a pré-venda das versões em mídia física de Pathfinder: Wrath of the Righteous para Xbox One e PlayStation 4, já estão disponíveis. Foi anunciado que The Treasure of the Midnight Isles, o terceiro DLC premium do game, será lançado em 30 de agosto.

Além disso, foi anunciado que a Enhanced Edition do game se tornará a versão padrão para o lançamento do console, apresentando melhorias na qualidade de vida, um modo de foto, conteúdo adicional de alto nível relacionado a vários caminhos míticos e outros recursos e ajustes. Todos os proprietários da versão para PC também receberão uma atualização gratuita para a Enhanced Edition em 29 de setembro.

Sobre Pathfinder: Wrath of the Righteous:

Pathfinder: Wrath of the Righteous traz uma aventura épica na qual os jogadores chegam ao poder como um dos oito tipos de personagens míticos: Angel, Demon, Lich, Trickster, Aeon, Azata, Swarm-That-Walks e o Gold Dragon. Além disso, o título contará com um sistema de criação de personagem extremamente flexível, com 24 classes para escolher e seis arquétipos por classe. Contudo, o jogo foi projetado para ser jogado em tempo real com pausa (RTWP). Mas a desenvolvedora também apresentará um modo baseado em turnos (TBM), semelhante à versão de mesa.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.