Planet of Lana é adiado para 2023

Thunderful Publishing e a Wishfully Studios anunciaram nesta quarta-feira, 17, que o lançamento de Planet of Lana, previsto para o fim de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam e Windows 10, vai acontecer somente no segundo trimestre de 2023. Em compensação, o título será lançado no Xbox Game Pass no dia do lançamento. O game promete uma aventura cinematográfica recheada de puzzles, com visuais pintados à mão, uma história inesquecível e uma trilha sonora épica. Assista ao novo trailer!

Situado em um mundo estranho, Planet of Lana conta a história de Lana e seu leal companheiro animal, Mui, enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar a irmã da personagem. O título usa câmeras ao estilo side-scrolling, enquanto os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes deslumbrantes, criaturas estranhas e máquinas perigosas. O game oferecerá um gameplay de plataformas, quebra-cabeças envolventes, sequências furtivas tensas e uma mecânica que conecta Lana e Mui, permitindo uma jogabilidade única e momentos de história usando as habilidades em conjunto da dupla.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.