Prime Day 2022 dará 30 jogos de graça aos assinantes do Amazon Prime

A Amazon anunciou nesta quinta-feira, 16, que os membros do Amazon Prime vão ter muito o que aproveitar no Prime Day 2022, que acontece nos dias 12 e 13 de julho! O evento deste ano terá ofertas incríveis de jogos gratuitos para os membros do Amazon Prime através do Prime Gaming e do Crown Channel. Os membros do Prime Gaming vão receber ainda 30 jogos gratuitos como parte das comemorações do Prime Day deste ano. Dentre os games estão Mass Effect Legendary Edition, que inclui a premiada trilogia Mass EffectGRID Legends, Need for Speed Heat, Star Wars Jedi Academy e muito mais.

prime day
Imagem: Divulgação

A partir de 21 de junho, e até 13 de julho, membros do Prime Gaming vão poder resgatar mais de 25 jogos independentes, com alguns títulos que já foram oferecidos pelo Prime Gaming, e outros inéditos, incluindo Death SquaredFatal Fury Special, Giana Sisters: Twisted Dreams, Gone Viral, HUE, Metal Slug 2, Pumped BMX Pro, Samurai Shodown II, The Darkside Detective, The King of Fighters 2002, e mais.

Crown Channel e o Prime Day 2022

Além disso, em 9 de julho, a partir das 8h (horário de Brasília), assinantes do Prime Gaming vão poder assistir ao maior evento de games do inverno – o Ultimate Crown – em Twitch.tv/Crown e através do Prime Video. Nele, uma seleção de gamers e streamers irá competir ao vivo na HyperX Arena em Las Vegas (EUA). Assinantes do Prime terão a chance de participar do chat ao vivo para receber prêmios exclusivos.

O Amazon Prime oferece um período de teste de 30 dias para todos os interessados. Acesse o site para mais detalhes.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.