Sherwood Extreme é lançado em acesso antecipado no PC

CAGE Studios lançou nesta quarta-feira, 12, Sherwood Extreme, um shooter com bestas free-to-play com tempo de bala e ação cooperativa no para para PC e Mac, via Steam Early Access. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Sherwood Extreme

Quando uma horda de goblins mostra seus rostos feios na floresta de Sherwood, quem melhor para salvar o dia do que Robin Hood, renomado mestre do arco e flecha, parkour e tiros na cabeça doentios no ar? Mergulhe em câmera lenta para evitar flechas, salte sobre rodas mortais giratórias e atire em goblins com estilo. Reivindique o tesouro no final de cada nível enquanto acumula um enorme multiplicador de combinação, economizando segundos do relógio para a maior pontuação possível.

Do coração ardente de um vulcão às torres e parapeitos do Castelo de Nottingham, um reino inteiro o aguarda. Procure power-ups, segredos colecionáveis ​​e cabeças de goblins para explodir. Traga o saque de volta para o esconderijo de Robin para obter roupas ridículas apropriadas para o período, equipamentos da moda aprimorados com atualizações e armas historicamente precisas, como a Minigun Crossbow de disparo rápido.

Combine poderes com outros homens e mulheres alegres no modo multijogador cooperativo. Agarre-se aos ombros do seu parceiro do outro lado do mapa para correrem juntos e se protegerem com habilidades de escudo. Divida-se para enfrentar mini-raids e fique junto em níveis de sobrevivência baseados em ondas. Desafie missões épicas e míticas diárias com reviravoltas inteligentes como flechas explosivas do inimigo, armadilhas de punição e um número irresponsável de power-ups.

Dezenas de milhares de variações de nível, milhares de desbloqueáveis ​​e tabelas de classificação totalmente equipadas marcam a Primeira Temporada de Sherwood Extreme. Cada temporada apresentará um novo sistema de nivelamento com centenas de itens disponíveis gratuitamente, dezenas de outros para os proprietários do Kingdom Pass, além de recompensas exclusivas para os melhores arqueiros do país. Venham, venham todos, vocês, corredores velozes dos cantos do reino, para redefinir a moda medieval e dar ótimos saltos para a frente!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.