The King of Fighters XV anuncia o Team Art of Fighting

SNK Corporation revelou nesta segunda-feira, 17, a mais recente equipe de The King of Fighters XV. A Team Art of Fighting reúne Ryo Sakazaki, Robert Garcia e King, personagens que não integravam a mesma equipe desde KOF 2000, há 21 anos. Com lançamento previsto para 2021, o game continua o legado da série The King of Fighters com suas icônicas batalhas de 3 contra 3 entre equipes, além de histórias e finais diferentes para cada um dos times.

image8 the king of fighters xv
Imagem: Divulgação

Ryo Sakazaki

Ryo é o filho e o dono dos dojos de Takuma Sakazaki, da escola Kyokugenryu de karatê. Quando criança, Ryo passava muito tempo treinando seu corpo e, eventualmente, tornou-se tão poderoso que foi apelidado de O Dragão Invencível. Naturalmente, ele é extremamente obstinado e não poupará esforços para fazer as coisas acontecerem. Mesmo nos dias de hoje, ele continua treinando para atingir seu máximo potencial.

Robert Garcia

Robert é instrutor-assistente no dojo de Ryo. Herdeiro legítimo da Garcia Foundation, na Itália, Robert se juntou ao dojo Kyokugenryu contra a vontade do pai e, rapidamente, virou o melhor amigo e parceiro de treinamento de Ryo. Robert é excelente em ataques de chute com suas pernas longas. Ele também nutre sentimentos não tão secretos pela irmã de Ryo, Yuri.

King 

A última personagem do Team Art of Fighting em The King of Fighters XV é King, que traz sua própria forma de Muay Thai como estilo de luta. Ela é a dona do bar Illusion, e sua estatura alta permite que suas pernas realmente tenham força. Ela se junta ao time Art of Fighting  graças ao convite de Ryo.

Sobre The King of Fighters XV:

Décadas após o lançamento do título original, em 1994, o 15º jogo principal da franquia promete chegar com “punhos flamejantes e golpes ultravelozes que fãs de todas as idades vão apreciar”. A SNK garantire que The King of Fighters XV será “o mais ambicioso KOF lançado pela empresa” e que a equipe responsável pela última versão está “muito orgulhosa” do novo título que vem aí. “A maneira como as equipes são formadas [em KOF XV] será muito diferente de como acontecia no XIV”.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.