The Last of Us Part II ganha trailer dublado da história

Naughty Dog divulgou nesta quarta-feira, 6, um novo trailer focado na história de The Last of Us Part II. O vídeo traz diversos elementos narrativos, dando uma boa ideia de como será a vingança que Ellie propõe no game. Confira o vídeo com dublagem em português!

The Last of Us Part II teve o seu lançamento adiado no começo de abril, em função de problemas de logísticas ocasionados pelo novo coronavírus. Na ocasião, a empresa alegou que a ideia seria fazer um lançamento mundial, tanto em mídia física quanto em mídia digital na mesma data, anteriormente prevista para 29 de maio. No entanto, devido as complicações por conta do COVID-19, a nova data estabelecida foi 19 de junho.

A história se passa cinco anos após os eventos do primeiro jogo, quando Ellie e Joel se estabelecem em Jackson, Wyoming e viviam uma vida normal, em uma comunidade próspera. Mas um violento evento interrompe essa paz e Ellie partirá em sua jornada implacável de vingança e justiça.

O game foi o centro de uma polêmica no fim do mês passado, quando diversos spoilers vazaram na internet, contendo cenas de gameplay do jogo. Elas mostravam pontos-chaves da narrativa, incluindo o fim do game. Nos últimos dias, o jornalista norte-americano Jason Schreier explicou que hackers tiveram acesso ao servidor da desenvolvedora e lançaram o conteúdo online.

The Last of Us Part II voltou a estar disponível em pré-venda na PlayStation Store. A versão padrão custa R$ 249,99, enquanto a Digital Deluxe sai por R$ 289,99, e traz um tema dinâmico para PS4, um conjunto com 6 avatares da PSN, a trilha sonora digital e um miniartbook digital da Dark Horse.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.