Trigger Run ganha novos modos após atualização

A  Ongame Entretenimento lançou nesta quarta-feira, 6, a primeira grande atualização de conteúdo para o shooter Trigger Run. O título, que foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro 2axion, acaba de receber novas arenas e modos de jogo.

De acordo com a empresa, os dois novos modos de jogo são o Controle e o Individual Death Match. Enquanto o primeiro coloca os heróis divididos em dois grupos para lutar pela posse de uma das bases situadas nas arenas do jogo, o segundo é o clássico FPS multiplayer, com até dez jogadores se enfrentando, no “cada um por si” em sua forma mais pura. No entanto, até o momento, ambas as novas modalidades só estão disponíveis por meio da opção Custom Game, acessado por meio das partidas realizadas em sala.

Trigger Run
Imagem: Divulgação

Por outro lado, cinco novas arenas chegam ao jogo. Confira os detalhes de cada uma delas:

  • Mid Palace – Um palácio no meio do escaldante deserto. Exclusivo do modo Controle.       
  • Rooftop – Os telhados de um edifício no meio da cidade. Mapa com chuva, outdoors e com a ação rolando à noite. Pode ser escolhido via modo Individual Deathmatch.
  • City of Glory – Especialmente criado para tirar o melhor de cada combate. Pode ser jogado no modo Escolta.
  • Angel’s Manor – Cidade natal da carismática Angel. Pode ser jogado no modo Captura.
  • Mausoleum – Grande tumba egípcia que mistura elementos de arquitetura antiga e tecnológica. Pode ser jogado no modo Arena.

Sobre Triger Run:

Lançado no dia 20 de abril, exclusivamente em território brasileiro, Trigger Run é uma carta de amor à lendas e clássicos que fizeram a história dos videogames e da cultura pop. O game conta atualmente com um panteão de 12 heróis, cada um com suas próprias habilidades e peculiaridades. Por fim, o game também está totalmente localizado em português, com dublagem e legendas, e é gratuito para todos. Para mais informações, confira o site oficial do game.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.