The Sims 4 revela coleção de objetos sobrenaturais

Electronic Arts e a Maxis anunciaram nesta terça-feira, 12, mais um pacote de objetos para The Sims 4. A Sobrenatural Coleção de Objetos chegará no dia 26 de janeiro e oferecerá até a oportunidade para que os Simmers tenham novas maneiras de jogar com a vida, inclusive com a vida após a morte. Assista ao trailer de revelação!

Em The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos, os Sims vão conviver com “companheiros” sobrenaturais em um dos novos Lotes Assombrados, onde as coisas ficam turbulentas durante a noite e os espectros causam travessuras e confusão. Uma das atrações será a possibilidade de realizar uma sessão mediúnica para invocar Guinho, o Fantasma, que pode dar conselhos úteis sobre como viver confortavelmente em uma casa assombrada por espectros brincalhões e outras ocorrências assustadoras.

Outra possibilidade permitida pela nova expansão é a possibilidade dos Sims acalmarem os espectros e comunicarem-se com os mortos, mandando os hóspedes indesejáveis embora ou simplesmente deixá-los correr soltos e se assustarem durante dia e noite. Será possível até invocar a Ossilda, a empregada esquelética, para dar uma ajudinha nas tarefas da casa.

Além disso, os jogadores podem dominar habilidades Médium para impressionar o Guinho e ganhar sua licença de Investigação Paranormal. Ao fazer uso dessa licença, você pode ajudar outros Sims menos experientes com o mundo espiritual a resolverem seus problemas paranormais e restaurar a ordem em suas casas.

Sobre The Sims 4:

The Sims 4 foi lançado em 2014 e já conta com quase 10 milhões de jogadores. O título é o último da aclamada série de simulação, criada há mais de 20 anos, e é uma evolução natural da franquia, em que explorar os limites da imaginação é a palavra.

No jogo, é possível criar uma variedade de Sims, personalizando-os com aparências únicas e personalidades próprias, com recursos refinados para dar vida às suas fantasias. Além das inúmeras possibilidades de criação e personalização, também é possível usar a Galeria para adicionar conteúdo ao jogo e compartilhar suas criações com outros jogadores.

Ao todo, já estão disponíveis nove pacotes de expansão, pacotes de jogo e coleções de objetos, bem como atualizações gratuitas que adicionam conteúdos ao jogo. O título está disponível para PC e MacOS, via Origin e SteamPlayStation 4 e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.