The Witcher: Monster Slayer é anunciado para dispositivos móveis

A Spokko anunciou nesta quarta-feira, 26, The Witcher: Monster Slayer. O RPG gratuito, de realidade aumentada, estará disponível em breve para dispositivos móveis iOS e Android e será totalmente ambientado no universo The Witcher.

https://www.youtube.com/watch?v=TJONQYsru1c&feature=youtu.be

Sobre The Witcher: Monster Slayer

Desenvolvido e publicado pela Spokko, o título é ambientado antes dos eventos da consagrada franquia The Witcher. Monstros vagam livremente pela terra em grande número e o papel relativamente novo de bruxo torna-se indispensável em todo o Continente. Monster Slayer desafia os jogadores a se tornarem caçadores de monstros de elite, com o uso de recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no reino de fantasia sombrio da franquia.

Apresentando visuais com nível de console, Monster Slayer permite que os jogadores explorem o mundo ao seu redor enquanto rastreiam, estudam e lutam contra monstros novos e familiares, usando a hora do dia e as condições climáticas da vida real a seu favor. Além disso, a preparação é fundamental para derrotar inimigos mais difíceis, pois será preciso usar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas para monstros e melhorar seu personagem antes de enfrentar essas feras em um combate de realidade aumentada em primeira pessoa. Além de lutar contra monstros espreitando por perto, o jogo também contém missões baseadas em outros títulos da série, que leva os jogadores a aventuras completas e os colocam na posição de assassino de monstros profissional.

the witcher
Imagem: Divulgação

Por fim, The Witcher: Monster Slayer está chegando para iOS e Android, com datas de lançamento para ambas as versões a serem anunciadas ainda este ano. Para mais informações, visite o site oficial e siga o título no Facebook e no Twitter.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.