Werewolf: The Apocalypse – Earthblood ganha novo trailer

Baseado em um popular jogo de RPG em tabuleiro da White Wolf Publishing, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood ganhou, na última quarta-feira, 10, durante a IGN Summer of Gaming 2020, um trailer e algumas imagens inéditas. Fruto da parceria entre a Nacon e a Cyanide, o game é a primeira adaptação da franquia ao mundo dos consoles e terá a missão de tentar retratar o universo maduro e sangrento encontrado no material de origem

O título estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e colocará o jogador no papel do lobisomem renegado Cahal, banido de seu grupo por defender ações ecoterroristas. Em uma jornada do gênero RPG de ação, o protagonista deverá combater a corporação Pentex, um grande conglomerado que realiza ações contra a natureza. O herói deverá, assim, proteger as mesmas pessoas que o exilaram.

Durante o trailer podemos colocar os olhos no protagonista, ao mesmo tempo em que somos presenteados com imagens de grande qualidade gráfica. O embate da natureza contra a modernidade é retratado na figura de lobos em uma floresta justaposta a uma instalação tecnológica.

No vídeo, Cahal demonstra suas capacidades de transformação. Por isso, a habilidade de alternar entre as formas de humano, lobo e lobisomem promete, acima de tudo, ser parte fundamental da experiência do título.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood está previsto para chegar no segundo semestre de 2020.

João Gabriel Marques

    Jornalista e Videomaker por formação, entusiasta de filmes e jogos por gosto. Gosta de coisas complicadas que explodem o cérebro e de coisas bestas que desligam o mesmo.