WRATH: Aeon of Ruin ganha nova fase em atualização

3D Realms, a 1C Entertainment e a KillPixel Games lançaram nesta quinta-feira, 14, a terceira atualização de conteúdo para o acesso antecipado de WRATH: Aeon of Ruin, FPS de horror e fantasia sombrio criado na mesma engine do Quake original. A principal novidade da atualização é a chegada do nível final do primeiro hub do jogo, The Hollow, uma densa floresta repleta de ruínas antigas e criaturas horríveis. Veja os detalhes no trailer!

WRATH: Aeon of Ruin, que estava previsto para o mês de fevereiro, foi adiado para o meio do ano, ainda sem data exata. De acordo com os devs, a mudança de data permitirá que o título chegue “sem mais descartes de conteúdo”. Ou seja, a versão final chegará com algumas perdas de conteúdo, mas ainda assim com três hubs centrais, cada um tão expansivo quanto o primeiro e repleto de horrores góticos e armas mortais.

Por fim, Wrath: Aeon of Ruin está disponível para PC, via Steam Early Access, por R$ 57,99. A versão final também chegará para Nintendo Switch, PlayStation 4, e Xbox One.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.