NotíciasPC

New Heights é lançado em acesso antecipado para PC

Wikkl Works anunciou nesta sexta-feira, 7, o lançamento em acesso antecipado do simulador de escalada e bouldering, New Heights para PC, via Steam. O jogo convida os jogadores a encararem o desafio de escalar penhascos e estruturas do mundo real, oferecendo uma experiência quase palpável de escalada graças ao seu sistema de física avançado.

Criado por escaladores reais apaixonados por proporcionar uma experiência de jogo sem precedentes, New Heights estimula os jogadores a testarem seus limites, aprimorarem a pegada perfeita, o equilíbrio e a encararem desafios de escalada reais. A mecânica baseada em física exige que os jogadores lembrem de suas habilidades e estratégias para conquistar cada local. Ao se sentirem prontos, podem desafiar os amigos e ver quem consegue a maior pontuação nos rankings.

A desenvolvedora garante que quer tornar New Heights o mais realista possível, utilizando tecnologia de fotogrametria. Cada local disponível no jogo foi digitalizado de locais reais por meio de drones, permitindo que, no futuro, os jogadores possam ver seus pontos de escalada favoritos no jogo. Os jogadores também poderão escalar locais que são proibidos na vida real.

Principais características de New Heights:

  • Locais do mundo real: apresenta locais do mundo real digitalizados por drones e transferidos diretamente para o jogo.
  • Mecânica realista: Sinta-se realmente dominando a arte da escalada ao praticar a busca pela pegada certa, equilíbrio e muito mais ao percorrer cada estrutura.
  • Líderes nos rankings: Depois de dominar a escalada por conta própria, tente subir nos rankings e veja se consegue superar os demais.
  • Escalar estruturas fora dos limites: Visite e escale locais aos quais não se tem permissão na vida real e experimente uma emoção que mais ninguém teve!
  • Amigos peludos para acariciar: Todos precisam de um descanso da aventura de vez em quando. Relaxe entre uma escalada e outra acariciando adoráveis gatos e cães!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.