NotíciasPCPlayStationXbox

Cities: Skylines II já está disponível para PC

A Paradox Interactive e a Colossal Order lançaram nesta terça-feira, 24, Cities: Skylines II, com a promessa de ser o jogo de construção de cidades mais detalhado já produzido. O título desafia os jogadores a assumirem os papéis de criador, planejador urbano e arquiteto, projetando e gerenciando as cidades de seus sonhos, evoluindo-as de pequenas cidades a metrópoles prósperas. Veja o trailer!

Cities: Skylines II permite que os jogadores criem cidades maiores e mais complexas, com um mapa cinco vezes maior que o jogo original. Além de ter controle total sobre suas cidades, os jogadores podem mapear caminhos com ferramentas de estrada flexíveis, diversificar distritos da cidade, expandir transporte público, infraestrutura e impulsionar a economia através de produção e comércio. As decisões dos jogadores podem ter consequências econômicas e ambientais. No entanto, o jogo oferece diversas ferramentas para enfrentar desafios urbanos e melhorar a vida dos cidadãos.

O game está disponível para PC, via Steam e Windows Store, e é gratuito para assinantes do PC Game Pass. O título também conta com uma Ultimate Edition, disponibilizada a parte, que inclui o Expansion Pass, e já conta com o cenário de São Francisco liberado, além de um Asset Pack, dois pacotes de conteúdo criado por jogadores, três estações de rádio e uma expansão que será desbloqueada com o tempo. O título também está anunciado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Principais características de Cities: Skylines II:

  • Simulação profunda: As decisões têm efeitos em toda a cidade. Os jogadores precisarão de estratégia e resolução de problemas.
  • Escala épica, infinitas possibilidades: Construa uma metrópole próspera sem compromissos.
  • Cidades que ganham vida: Acompanhe a vida dos cidadãos, desde amor e perdas até riqueza e bem-estar.
  • Um mundo dinâmico: Escolha o clima e o bioma da cidade, lidando com desafios sazonais e poluição crescente.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.