The Suicide of Rachel Foster ganha versão nativa para PS5

ONE-O-ONE GAMES e a Daedalic Entertainment lançaram nesta quinta-feira, 19, uma versão nativa de The Suicide of Rachel Foster, thriller de mistério, para PlayStation 5. A nova versão traz suporte a Dolby Atmos, 60 FPS e aos recursos do DualSense. O jogo já está disponível para PC, via SteamPlayStation 4, Nintendo SwitchXbox. Confira o trailer de lançamento!

The Suicide of Rachel Foster é uma intensa investigação em primeira pessoa, onde a melancolia e a nostalgia se fundem em uma emocionante história de fantasmas. Esta é uma experiência de jogo verdadeiramente envolvente que tem uma narrativa em várias camadas, um final influenciado pela escolha do jogador e áudio binaural para manter qualquer um na ponta dos seus assentos.

Este thriller único e atmosférico em primeira pessoa conta a história de Nicole, uma jovem impulsionada pelo desejo moribundo de sua mãe de descobrir o passado sombrio de sua família. Enquanto ela desvenda os segredos por trás do suicídio da adolescente Rachel, ela se depara com a neve em uma montanha solitária e explora o hotel abandonado da família. Sabendo que seu próprio pai teve um papel a desempenhar na queda de Rachel, Nicole conta com o apoio de um jovem agente da FEMA para descobrir a verdade de uma vez por todas.

Características de The Suicide of Rachel Foster:

  • Explore o hotel vasto e detalhado, desvendando os segredos obscuros do passado da família;
  • Áudio binaural para uma experiência verdadeiramente envolvente;
  • Contação de histórias intrigante, comovente e madura;
  • Thriller narrativo em várias camadas, combinando elementos de mistério e terror.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.