NotíciasDestaquePCPlayStationXbox

Path of Exile 1 continuará recebendo novos conteúdos mesmo após o lançamento da sequência

Com mais de uma década de conteúdo e uma base de jogadores dedicada, Path of Exile 1 continuará a ser uma prioridade para a Grinding Gear Games (GGG). Apesar do iminente lançamento de sua sequência, Path of Exile 2, o estúdio garantiu que o suporte ao primeiro jogo permanecerá ativo, incluindo o lançamento de novas ligas e atualizações.

Path of Exile 1
Imagem: Divulgação

Durante participação em um evento em Los Angeles promovido pela GGG, o diretor do estúdio, Jonathan Rogers, destacou o compromisso da equipe com a comunidade do primeiro jogo. Em entrevista, ele reforçou que os jogadores não precisam migrar para Path of Exile 2 caso não desejem:

“Os jogadores não precisam abandonar o primeiro jogo se não quiserem. Seguiremos lançando novas ligas (temporadas) de Path of Exile 1 em paralelo a Path of Exile 2, com conteúdos inéditos, como sempre fizemos.”

Essa abordagem visa manter a comunidade engajada em ambas as experiências, oferecendo opções para diferentes perfis de jogadores, seja aqueles que preferem a continuidade do jogo original, seja os que optarem por explorar a nova sequência.

Lançamento de Path of Exile 2

A sequência, Path of Exile 2, será lançada em Acesso Antecipado no dia 6 de dezembro para  PC, via Steam e Epic Games StorePlayStation 5 e Xbox Series X|S. Diferentemente do primeiro título, a nova versão foi projetada com uma abordagem multiplataforma desde o início, permitindo que o jogo aproveite o melhor de cada sistema. Veja aqui o que achei do game!

Com essa estratégia, a Grinding Gear Games busca expandir ainda mais o universo de Path of Exile, ao mesmo tempo em que mantém o suporte e a longevidade do título original, um dos ARPGs mais populares dos últimos anos.

Sérgio Barbosa

    Engenheiro desde 2016 e gamer apaixonado desde os 8. Ficcionado em desvendar cada engrenagem por trás de um jogo bem feito, estuda programação e design de jogos no tempo que pode (e às vezes no que não pode).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *