NotíciasMobileNintendoPCPlayStation

Spin Rhythm XD chega aos dispositivos móveis pelo Crunchyroll Game Vault no quarto trimestre de 2025

A desenvolvedora Super Spin Digital anunciou nesta terça-feira, 14, que Spin Rhythm XD, game de ritmo intergaláctico que ultrapassou a marca de 100 mil unidades vendidas, será lançado para dispositivos móveis no quarto trimestre de 2025 exclusivamente por meio do serviço Crunchyroll Game Vault. A parceria com a plataforma, voltada a assinantes dos planos Mega e Ultimate Fan, leva a experiência musical do título para novos públicos no ambiente mobile. Além da versão para dispositivos móveis, a produtora também confirmou o lançamento do novo conteúdo adicional Indie Pack DLC, que chega em 11 de novembro de 2025 para PlayStation 4, PlayStation 5, PlayStation VR2Nintendo Switch e PC, via Steam e Steam VR.

O Indie Pack DLC apresentará sete novas faixas de artistas emergentes, incluindo Mei Semones, Hachiku e Blanco Tranco. O conteúdo adicional permitirá aos jogadores explorar novas batidas e estilos musicais, expandindo a biblioteca do jogo para mais de 70 músicas disponíveis.

Com suporte para até quatro jogadores no modo local, Spin Rhythm XD também inclui compatibilidade com controladores MIDI DJ — recurso disponível nas versões para PC e mobile — e placares globais, onde os participantes podem competir por pontuações mais altas.

Sobre Spin Rhythm XD

Spin Rhythm XD é um jogo de ritmo de música eletrônica baseado em movimento no estilo de Guitar Hero Rock Band. O jogo tem controles fluidos, com jogadores girando, tocando, combinando cores e batidas em 60 níveis artesanais em 5 dificuldades. Jogue com equipamento de DJ MIDI real como um controlador no PC.

O game é grande em personalização, com um editor de nível incluído e um conjunto de recursos de acessibilidade, capas de roda desbloqueáveis e muito mais. Lute até o topo das tabelas de classificação globais para se tornar o melhor na dimensão do ritmo.

Apresentando faixas licenciadas e originais de Hyper Potions, Subtact, Nitro Fun, Camellia, Haywyre, Panda Eyes, Teminite, Anomalie, Tut Tut Child, Pegboard Nerds, Tokyo Machine, 2 Mello, Lena Raine, Moe Shop e muito mais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.