WWE Undefeated é anunciado para dispositivos móveis
A nWay anunciou nesta quinta-feira, 5, que WWE Undefeated, o mais recente jogo móvel baseado no mundo de WWE. O título de competição frente a frente em tempo real, será lançado mundialmente na quinta-feira, 3 de dezembro de 2020, para dispositivos iOS e Android. Apresentando lendas e estrelas da WWE, WWE Undefeated combina ação exagerada com jogabilidade de estratégia em tempo real.
Os jogadores que se pré-registrarem e ingressarem em WWE Undefeated nos primeiros 7 dias receberão recompensas especiais. Quanto mais jogadores pré-registrados, melhores serão as recompensas dadas. Convide seus amigos para fazer o pré-registro para ajudar todos os primeiros usuários a obter uma vantagem inicial, incluindo desbloquear The Phenomenal AJ Styles no dia do lançamento!
Sobre WWE Undefeated
Desenvolvido por nWay, a desenvolvedora e editora de jogos multijogador de sucesso, como Power Rangers: Legacy Wars e Power Rangers: Battle for the Grid, WWE Undefeated apresenta partidas de sessão rápida projetadas para dispositivos móveis, em cenários exóticos de todo o mundo. Os jogadores podem competir frente a frente em tempo real com oponentes ao vivo enquanto experimentam a ação, movimentos exclusivos e Superstars gigantescos, sinônimos da WWE.
“A nWay é líder na criação de jogos multiplayer competitivos em tempo real e não poderíamos estar mais animados em fazer parceria com a WWE para oferecer uma experiência extraordinária. Combinar a jogabilidade PvP síncrona com a capacidade de coletar e atualizar movimentos característicos dos Superstars do WWE torna Invicto o melhor jogo para celular da WWE que os fãs estavam esperando.”
Taehoon Kim, CEO da nWay.
“A forte reputação da nWay no desenvolvimento de jogos multijogador de qualidade a torna um parceiro natural para nós. WWE Undefeated permitirá que nossos fãs se conectem com seus Superstars e Legends favoritos em um ambiente divertido e cheio de ação em seus dispositivos móveis.”
Sarah Cummins, vice-presidente sênior da WWE, produtos de consumo.