NotíciasPC

Endzone – A World Apart ganha novo vídeo sobre eletricidade

Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios divulgaram nesta quinta-feira, 26, mais um vídeo de Endzone – A World Apart. Dessa vez, o trailer foca nos meandros da eletricidade e sua funcionalidade em uma civilização pós-apocalíptica em desenvolvimento. Confira!

O foco do novo vídeo é o Solar Collector da Endzone, uma maravilhosa peça de tecnologia que produz energia solar usada para alimentar edifícios conectados à rede elétrica. Suas linhas de energia servem como uma maneira simples de fornecer energia a um assentamento, formando uma rede elétrica poderosa e resistente. No entanto, é preciso ter cautela ao estender uma rede elétrica: muitos edifícios conectados podem sobrecarregar a rede e causar um blecaute desastroso, deixando os colonos mais vulneráveis ​​sem energia.

Por outro lado, como os coletores solares só geram eletricidade com a luz do dia disponível, é vital armazenar energia para a noite. As baterias serão bastante úteis durante um dia chuvoso ou noites, já que permitem que a colônia utilize a quantidade excedente de energia produzida durante o dia. Assim, os jogadores sempre conseguem garantir o fornecimento de energia do assentamento. Afinal, um lar quente durante uma noite fria e sombria após a queda da civilização pode ser o único vislumbre de esperança desse mundo sombrio.

Sobre Endzone – A World Apart:

Endzone – A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista mundial, estão deixando seus bunkers subterrâneos. Depois de 150 anos morando no subsolo nas chamados “zonas finais”, a superfície da Terra parece ter sofrido uma lufada de ar fresco, e os sobreviventes decidem retornar para ela.

Os jogadores podem encomendar Endzone – A World Apart através do site oficial para obter acesso imediato ao beta. O acesso antecipado chega no dia 2 de abril para PC, via Steam e GOG.com.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.