NotíciasPCPlayStationXbox

Scarlet Nexus já está disponível no Game Pass para console e PC

Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 30, que Scarlet Nexus está disponível para assinantes Xbox Game Pass no Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Microsoft Store e Cloud. O game se passa num futuro distante, no qual um hormônio que produz fenômenos paranormais é encontrado no cérebro humano. A descoberta dá poderes extra-sensoriais às pessoas, que acabam mudando o mundo como conhecemos. 

Novos conteúdos de DLC gratuitos e pagos também foram anunciados para o game. O Bond Enhancement Pack 1 inclui trajes temáticos de contos de fadas e armas desenhadas pelo ilustrador e designer de personagens Yusuke Kozaki, além de uma expansão do sistema de laços, trazendo novas interações entre os membros da equipe e uma nova ação– Crush Vision – que diminuirá a Crush Gauge de inimigos ao redor enquanto o Brain Crush estiver ativado. A atualização gratuita Ver.1.04 incluirá uma grande variedade de recursos, incluindo Desafios, novos Plugins na Loja, expansão de Brain Talk e novas vozes durante batalhas. Tanto o pacote de DLC quanto a atualização gratuita ficarão disponíveis em breve.

Sobre Scarlet Nexus

A experiência narrativa de Scarlet Nexus se passa num futuro distante, no qual um hormônio que produz fenômenos paranormais é encontrado no cérebro humano. A descoberta dá poderes extrassensoriais às pessoas, que acabam mudando o mundo como conhecemos. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes – conhecidos como Criaturas (ou Outros) – começaram a descer do céu, famintos por cérebros humanos.

Uma vez que as Criaturas são impenetráveis por armas convencionais, as pessoas com habilidades as habilidades psiônicas aguçadas – paranormais – tornaram-se a única chance de enfrentá-las. Por isso, a FSC é a última linha de defesa da humanidade e deve evitar o massacre com o objetivo de preservar assim a nossa espécie. 

O game também está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.