NotíciasPC

I, The Inquisitor recebe seu primeiro trailer

A The Dust publicou nesta terça-feira, 24, o primeiro trailer de gameplay de I, The Inquisitor, game que será lançado para PC, via Steam, mas ainda sem data definida. Segundo os desenvolvedores, o título é como The Sinking City ou The Plague Tale: Innocence, mas ambientado em uma era renascentista sombria como a história de The Witcher. I, The Inquisitor é baseado em uma série de livros com o mesmo nome que são bastante populares na Polônia, com uma narrativa construída sobre a ideia de uma história alternativa de um cristianismo muito mais sangrento e vingativo.

Sobre I, the Inquisitor

I, the Inquisitor é um jogo de mistério de ação e aventura, renascentista e sombrio, baseado em histórias, ambientado em uma história alternativa de 1500. Neste mundo, Jesus não morreu na cruz. Em vez disso, ele se libertou de sua crucificação e desencadeou uma vingança sangrenta sobre aqueles que não acreditavam nele. Séculos se passam e agora um exército de inquisidores fanáticos reforça brutalmente a fé desta Igreja sedenta de sangue que tomou conta da Europa.

Você joga como um desses Inquisidor a serviço deste Santo Ofício – Mordimer Madderdin. Enviado para a cidade desanimada de Konigstein, você será encarregado de lidar com os vários crimes e transgressões do povo comum, enquanto lida com um mal antigo que está tentando criar raízes ao seu redor.

Use suas habilidades de investigação para descobrir pistas, segredos e suspeitos. Use astúcia ou ameaças para obter as respostas que você precisa. E, finalmente, faça os difíceis julgamentos morais para decidir o destino daqueles sob sua investigação. Você mostrará misericórdia por seus lapsos ou liberará a santa crueldade como é esperado pela fé?

  • Seja o Supremo Juiz e Júri Sagrado: Decida o destino daqueles sob sua investigação com base em quão longe ou perto você deseja impor a regra dessa fé vingativa em Deus.
  • Um conto moralmente contaminado e não linear: Esta é uma história sombria e corajosa centrada em torno de uma religião que prega vingança e violência. Várias opções de histórias ramificadas testarão sua moralidade.
  • Investigação iluminada: Use várias habilidades únicas que permitem resolver os vários crimes e mistérios que aconteceram a Konigstein.
  • Mergulhe no Unworld: Sem o conhecimento dos outros, Mordimer tem a habilidade divina de entrar no misterioso Unworld. Lá ele pode descobrir os segredos mais profundos que os suspeitos escondem em suas consciências. Mas uma força das trevas reina suprema aqui e fará de tudo para destruí-lo por pisar em seu reino.
  • Interrogações persuasivas: Como Inquisidor, você tem liberdade para usar métodos e ferramentas mais questionáveis ​​para fazer com que os suspeitos revelem “a verdade”. Esses interrogatórios opcionais remontam aos tempos da verdadeira Inquisição e cabe a você decidir se e quanta força aplicar àqueles sob sua investigação
  • Deixe sua espada falar: I, The Inquisitor conta com um sistema de combate de espada completo significa que vários casos permitirão ou até exigirão que você use força bruta.

Álvaro Saluan

Completamente apaixonado por videogames, escreve e pesquisa sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte. Vai dos jogos de esporte aos RPGs tranquilamente, admirando cada experiência. Seu maior ídolo dos jogos é Hideo Kojima.