NotíciasDestaquePCPlayStation

The Last of Us Part I é revelado e chega em setembro

A Sony e a Naughty Dog revelaram nesta quinta-feira, 9, durante a abertura do Summer Game Fest, The Last of Us Part I para PlayStation 5 e PC. O título é uma versão atualizada e totalmente refeita de The Last of Us, lançado em 2013 para PlayStation 3, e considerado um dos maiores sucessos de todos os tempos. O lançamento será no dia 2 de setembro para PS5, enquanto a versão de PC está em desenvolvimento e chegará em uma data posterior. Veja o trailer do anúncio dublado!

Entre as novidades da nova versão do jogo estão um gameplay modernizado, controles aprimorados e mais de 60 opções de acessibilidade expandidas, permitindo que ainda mais pessoas aproveitem o jogo. Efeitos gráficos, exploração e combate foram aprimorados, além de recursos como Áudio 3D, feedback háptico e gatilhos adaptáveis do DualSense. Tanto os fãs que retornam quanto os novos jogadores terão a oportunidade de experimentar The Last of Us Part I e sua história prequel Left Behind de uma maneira totalmente nova. O título ainda conta com mais de

Sobre The Last of Us Part I:

Em The Last of Us Part I, os jogadores assumem novamente o papel de Joel, um sobrevivente brutal, explorando cidades abandonadas retomadas pela natureza após a população ser dizimada por uma praga. Neste mundo pós-apocalíptico, os sobreviventes matam uns aos outros por comida, armas e qualquer outra coisa em que puderem botar as mãos.

Mas Joel encontra Ellie, uma adolescente corajosa e madura apesar da pouca idade, que supostamente tem a cura para essa praga. Assim, ambos devem unir forças para saírem vivos da sua jornada pelos Estados Unidos. The Last of Us Part I chega somente com o modo para um jogador, mas também traz a DLC Left Behind, combinando temas se sobrevivência, lealdade e amor.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.