NotíciasPC

Desktop Dungeons: Rewind é anunciado para PC

A QCF Design e a PRISMATIKA anunciaram nesta quinta-feira, 4, Desktop Dungeons: Rewind, um remake 3D de Desktop Dungeons, game de 2011, chegando ao PC em um futuro próximo. Confira o trailer abaixo!

Desktop Dungeons: Rewind dá mordidas de ação tática roguelike, que rapidamente se transformará em uma obsessão profunda, persistente e estratégica. Novidade no remake em 3D, a morte não é mais o fim da aventura com o recurso ‘Rewind’, uma apólice de seguro que permite repetir uma masmorra de um ponto anterior, tentar estratégias diferentes e derrotar monstros de novas maneiras. Prepare-se para negociar com os deuses, equipe sua colher e escolha suas batalhas, antes de recuar para a escuridão curativa. Mas cuidado… Ainda há muitos monstros para enfrentar!

Sobre Desktop Dungeons: Rewind

Fundar um novo reino não é fácil: é preciso astúcia, mão de obra e muito e muito ouro. Como você vai pagar pelas tavernas e bancos escandalosamente superfaturados? Melhor descer nas masmorras e roubar riquezas dos habitantes mortais de qualquer maneira que puder.

  • Embarque em uma aventura: Escolha entre um elenco diversificado de aventuras substituíveis. Explore masmorras pequenas.
  • Cure explorando: Revele terrenos escondidos para recuperar saúde e mana. Mas planeje sua rota com cuidado ou você não terá mais nada para enfrentar o inimigo final.
  • Morra, retroceda… e tente novamente: Retroceda, sua morte não é mais tão inevitável. Após a morte, você pode repetir uma masmorra de um ponto anterior para tentar uma estratégia diferente.
  • Construa seu reino: Troque troféus monstruosos por ouro e melhore seu assentamento para atrair os aventureiros mais habilidosos.
  • Mostre aos seus amigos quem manda: Desafios online diários.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.