A Tale of Paper, exclusivo do PS4, ganha novas imagens

A Sony e a Open House Games divulgaram nesta quinta-feira, 18, novas imagens de A Tale of Paper, vencedor da 5ª Edição do PlayStation Talents Awards, realizado na Espanha. O jogo, que será lançado exclusivamente para PlayStation 4 ainda este ano, é uma aventura emocional de um garoto de papel que usará o origami para realizar o sonho de seu criador. Confira as belas artes reveladas!

Araña Comiendo a tale of paper
Wood a tale of paper
Tuberias Line Puzzle a tale of paper
TP2 a tale of paper
TP1 a tale of paper
Telequinesis a tale of paper
Telequinesia Line a tale of paper
Rooftops a tale of paper
Nest a tale of paper
Metro a tale of paper
Line Tuberias a tale of paper
Line Tejados a tale of paper
Line Roomba tutorial a tale of paper
Line Conducto Setas a tale of paper
Line Bosque a tale of paper
Line Arbol a tale of paper
House a tale of paper
a tale of paper
Desvan Roomba run a tale of paper
Ascension a tale of paper
Araña Line a tale of paper

Em A Tale of Paper, você controla Line, um herói incomum. Pra começar, ele é um pedaço de papel. Mas não é um pedaço de papel comum. Ele é capaz de se transformar em diferentes formas, como sapos, aviões de papel, foguetes ou até pássaros. Nesta aventura sem texto, cada uma dessas formas permite que Line navegue pelo mundo em uma perspectiva mágica, a fim de desvendar seus mistérios.

“A jogabilidade lenta e profunda de A Tale of Paper é o que a torna especial. Nós misturamos quebra-cabeças e plataformas, mas também jogamos algumas cenas de suspense e simulação de caminhada nesse mix. Também vale a pena notar que este não é um jogo de plataformas 2D. A câmera rola lateralmente, mas os jogadores podem percorrer seu mundo em qualquer lugar. direção”.

Open House Games

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.