Adam’s Venture: Origins terá mídias físicas em setembro

SOEDESCO revelou nesta quarta-feira, 19, a data de lançamento de Adam’s Venture: Origins em mídia física para Nintendo Switch: 25 de setembro. A versão digital foi disponibilizada em maio por US$ 39,99, mesma data em que seriam lançados os cartuchos, que acabaram adiados em devido à pandemia do COVID-19.

Adam’s Venture: Origins
Imagem: Divulgação

Em Adam’s Venture: Origins, os jogadores se envolvem em uma aventura que se estende por todo o mundo. Ao resolver quebra-cabeças e descobrir pistas, eles se tornam parte de uma história cheia de mistérios. Enquanto desvendam o segredo do Éden, os jogadores exploram caminhos pela Europa e pelo Oriente Médio e alcançam novas áreas enquanto escalam e balançam em ambientes aventureiros. Durante sua jornada, os jogadores têm que impedir os planos sombrios da maligna Clairvaux Corporation. Sendo assim, o jogo oferece uma história familiar e atraente, com quebra-cabeças e desafios a serem resolvidos.

Situado nos anos 20, você interpreta o explorador Adam Venture e segue uma jornada para desvendar o segredo do Éden. Juntamente com sua companheira Evelyn, você explora ruínas antigas e resolve enigmas engenhosos para encontrar locais misteriosos. Ao viajar para locais únicos, você se opõe à malvada empresa Clairvaux, cujas intenções de explorar artefatos podem desencadear o caos em todo o mundo.

Principais recursos de Adam’s Venture: Origins:

  • Mergulhe nas ruínas antigas e recupere artefatos misteriosos;
  • Tente resolver quebra-cabeças inteligentes e criativos em sua jornada;
  • Atravesse tumbas há muito esquecidas e cidades em ruínas usando o gancho;
  • Por fim, envolva-se em uma história rica que cria aventuras com conotações históricas.

Adam’s Venture: Origins já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.