Black Desert Online ganha novos monstros e eventos

Pearl Abyss anunciou nesta terça-feira, 21, que Black Desert Online receberá novidades na região desértica de Ulukita, como uma nova zona de monstros, chamada Darkseekers Retreat, e novas missões focadas no conflito da família real. Essa atualização estará disponível a partir de 29 de novembro.

A nova zona, Darkseekers Retreat, localizada no sul de Ulukita, se baseia nas zonas já conhecidas Cidade dos Mortos e Ruínas de Tungrad. O foco é a história do príncipe Bareeds III de Mediah. Os jogadores enfrentarão desafios intrigantes e um chefe final feroz.

A atualização também traz novidades para o PvP, incluindo um modo de treinamento permanente e um pareador de partidas 3v3 na Arena Solare. Um novo Modo Personalizado permite que jogadores criem suas próprias equipes e definam as regras para os confrontos.

Além disso, começando amanhã (22), três eventos especiais serão lançados, oferecendo aos Aventureiros armas valiosas, equipamentos, buffs e uma variedade de recompensas. Estes eventos são parte da preparação para a nova atualização e prometem engajar os jogadores em atividades empolgantes.

Os jogadores poderão participar de três eventos diferentes até 6 de dezembro, incluindo Arrasando 600 Corações, Caçada de Ação de Graças e Coletando Pedras. Estes eventos oferecem recompensas únicas e a oportunidade de ganhar itens especiais.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.