Boomerang Fu será lançado em agosto para PC e consoles

A Cranky Watermelon anunciou nesta quinta-feira, 9, que Boomerang Fu será lançado para Nintendo Switch, Xbox One e PC em 13 de agosto de 2020. Sendo assim, o frenético brawler estrelado por criaturas adoráveis ​​e letais suportará até 6 jogadores locais.

Sobre Boomerang Fu

Selecione um dos 12 personagens comida desbloqueáveis e deixe uma bagunça deliciosa, destruindo um ao outro em brigas de comida em ritmo acelerado. Além disso, aprenda os controles simples em questão de minutos, se afaste habilmente do perigo e solte uma enxurrada de bumerangues com lâminas.

Um golpe significa morte instantânea. Portanto, domine o básico e, em seguida, aprenda técnicas avançadas, incluindo desviar de ataques e lançamentos curvos com seu bumerangue. Além disso, coloque bumerangues nos cantos, nas paredes, ative armadilhas ou atire-os através de teleportais para atingir os inimigos. Depois de se acostumar com os bumerangues comuns, aumente a aposta com power-ups empilháveis.

Pratique a arte de destruir mercearias em mais de 30 arenas mortais inspiradas no cinema de ação de Hong Kong, como jardins nublados e tranquilos, casas de banho escorregadias e templos antigos. Cause estragos nesses ambientes cheios de armadilhas de espinhos e portais.

Crie a combinação personalizada perfeita com modificadores como condições de vitória, fogo amigo, bumerangues internos para ajudar novos jogadores e muito mais. Adicione formidáveis bots para prática individual ou para preencher partidas. Jogue partidas Free-For-All para ver quem reinará no esquadrão supremo ou formado no modo Team Up. Um modo assimétrico adicional encarrega os jogadores de lutar pela posse do Bumerangue Dourado, levando a gloriosos confrontos “um contra muitos”.

Boomerang Fu estará disponível para Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam, em inglês, chinês simplificado, japonês, coreano, alemão, francês, espanhol e italiano. Além disso, jogue localmente com até seis jogadores ou use o Steam Remote Play Together no PC para jogar online. Por fim, para mais informações, visite o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.