Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone recebe trailer da Temporada 4

Treyarch e a Activision divulgaram nesta quinta-feira, 10, durante o Summer Game Fest, o trailer da Temporada 4 de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone. A nova temporada estará disponível entre os dias 22 e 23 de junho, trazendo novas armas, operadores, mapas, modos e muito mais. Confira o trailer:

A nova temporada trará novos conteúdos aos jogadores. Modos como o Colateral, com opções 6v6 e 12v12, estarão de volta. Além disso, estarão disponíveis novas experiências de zumbis e muito mais.

Sobre Call of Duty: Black Ops Cold War 

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War traz um modo multiplayer com suporte para cross-play entre gerações, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

O título foi lançado no dia 13 de novembro de 2020, com versões para PlayStation 4PlayStation 5Xbox OneXbox Series X|S e PC, via Battle.net.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.