Call of Duty: Mobile receberá Temporada 3: A Fuga de Tóquio

Activision anunciou nesta terça-feira, 13, que a Call of Duty: Mobile receberá sua Temporada 3, chamada de A fuga de Tóquio, a partir do dia 16 de abril. A nova atualização promete adicionar o novo modo de jogo intitulado espada e pedra, além de dois novos mapas, Oasis e Coastal. Confira o trailer!

Além disso, o update irá adicionar duas novas armas, a PP19 Bizon Yokai e QXR – Sol Escaldante, além de 50 escalões de recompensas no passe de batalha da temporada, incluindo personagens com tema Samurai, armas e outros itens cosméticos.

Principais destaques da atualização:

  • Novos Mapas – Dois novos mapas multijogador estreiam em Call of Duty: Mobile:
  • Oasis – Introduzido primeiramente em Modern Warfare 3, Oasis acontece em um hotel de luxo com tema de deserto para a temporada.
  • Coastal – Um mapa completamente novo feito para Call of Duty: Mobile e criado especialmente para o modo Localizar e Destruir
  • Novas atualizações do Battle Royale – A temporada 3 também traz uma nova habilidade de operador e classe de BR.
  • Habilidade de Operador – Bull Charge – Uma habilidade de escudo anti motim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3.
  • Classe BR – Spotter – A nova classe Battle Royale estará disponível mais tarde na temporada através de um evento.
  • Novos Modos Multijogador
  • Night Mode 2.0” – Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de Abril)
  • Espada e Pedra“- Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de Maio), este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos
  • O novo mapa inclui airdrops que mudam para a habilidade Shadow Blade, Molotov Cocktail Scorestreaks e mais.
  • Evento Marquee  “Caminho do Guerreiro”, um evento com tema Samurai, começa dia 29 de Abril e permite que os jogadores se juntem ao Cinco Cavaleiros ou U.A.C. para completar tarefas diárias e ganhar mais recompensas tanto no Multijogador quanto BR. O vencedor fica com tudo aqui, com a facção que ganhar mais pontos no final do dia, tomando o controle de um nó no mapa.

Sobre Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile foi desenvolvido exclusivamente para dispositivos móveis e traz mapas e modos emblemáticos. Além disso, conta com o consagrado modo Battle Royale, com suporte a 100 jogadores, partidas rápidas de mata-mata 5v5 e combate com apenas franco-atiradores. O título está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.