Call of Duty: Vanguard e Warzone recebe Snoop Dogg como operador

A Activision anunciou nesta terça-feira, 19, que Call of Duty: Vanguard e Warzone recebe hoje Snoop Dogg como operador. Os fãs já podem jogar como Snoop Dogg ao obter o Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg, disponível na loja de ambos os jogos, pelo valor de 2,400 COD Points. No entanto, vale ressaltar que este pacote é separado do Operador Snoop Dogg e das ofertas de Call of Duty: Mobile, onde o personagem também chega. Confira todos os detalhes abaixo!

call of duty snoop
Imagem: Divulgação

Operador Snoop Dogg com Progressão Completa

Como um Operador jogável em Call of Duty, Snoop Dogg chega com suas próprias falas, progressão e biografia:

  • Nome: Snoop Dogg
  • Força-Tarefa: Executioners (Extraoficialmente “TF 420”)
  • Arma Favorita: PPSH-41 (desbloqueada gratuitamente ao chegar ao Rank Militar 51 em Call of Duty: Vanguard Warzone)
  • Data de Nascimento: 20/10/1971 
  • Cidadania: Estadunidense
  • Hobbies: Ouvir K-Pop, fumar e pintar
  • Bio: Criado em Long Beach, Califórnia, Snoop Dogg percebeu desde jovem que tinha talento para o rap e começou a correr atrás de sua carreira. Hoje em dia ele segue lançando músicas e é uma personalidade da indústria, aparecendo em diversos shows, mas em seu tempo livre ele escolhe lutar como um operador em Call of Duty.

Snoop Dogg pode ser evoluído como qualquer outro Operador de Vanguard e vem com quatro desafios para ajudar a ganhar XP de Operador. Jogue como Snoop e acumule Baixas, Baixas de Tiro na Cabeça, Baixas de Tiro Livre e Vitórias para desbloquear grandes recompensas de XP de Operador. 

Durante a ´progressão de Snoop o jogador pode desbloquear muitas recompensas XP e XP de arma de PPSH-41, bem como dois Grafites, duas Tiradas de Operador, um Cartão de Visitas, um Adesivo, um Emblema, um Ornamento de arma, um Tema de Câmera de Morte e quatro roupas alternativas de Operador. Dois desses looks — o dourado “VIP” e o poderoso “Tha Doggfather” — são desbloqueados no nível máximo (20).

As armas

O Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg inclui três Projetos de armas Lendárias que podem acabar com os inimigos até quando a disputa estiver acirrada. Todas elas vêm com Projéteis Traçantes Green Weed, bem como efeitos especiais para quando um inimigo for apagado. 

O primeiro é o Fuzil de Precisão “Bong Ripper”, um gigante de ação de nove anexos construído para lutas de longo alcance e grandes equipes. Uma combinação de mira telescópica 10.0x e munição reforçada que combinam com o carregador estendido de.30-06, que equilibra com o problema de super penetração do cano, para tornar esta arma rápida e viável para todos os alcances.

Outra arma é o Fuzil de Assalto “West Coast Bling”, um grande parceiro para o Bong Ripper com seus nove acessórios pré determinados e o nome do Snoop na lateral. Construída para ter uma taxa de tiro rápida e dar mais movimento aos operadores, os jogadores podem se preparar para uma rajada na competição próxima e deixá-los comendo fumaça.

E aqueles que preferem usar uma SMT também estão cobertos com a 187.4 FM “Tha Shiznit”. Um projeto de 10 acessórios, perfeito para fazer a festa. Tiros extremamente precisos com alta taxa de tiros, esta incendiária arma carregada inclui o Proficiência Sem Marca para garantir pegadas silenciosas após a eliminação e a Vantagem de On-Hand para melhor destreza com o equipamento.

O resto

Um Operador e três armas são só parte do que este Pacote tem a oferecer. Além destes quatro desbloqueios imediatos o Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg também traz um Ornamento de Arma de folha dourada “Mellow Medal”, um Emblema lendário “The Original Gangsta”, um Grafite “High Art” e um “Finishizzle Movizzle”. Há também duas recompensas exclusivas de Vanguard: uma intro de partida “Tactical Toke” e o destaque de MVP “Hit This, Fam”, que faz as pazes entre amigos e inimigos no fim do combate.

Sobre Call of Duty: Vanguard

Em Call of Duty: Vanguard, jogadores viverão a origem das forças especiais, combatendo em quatro frentes da Segunda Guerra Mundial como nunca vimos antes. Desenvolvido com a liderança da Sledgehammer Games, o game convoca jogadores para uma campanha envolvente digna de cinema em que soldados comuns com histórias diversas se juntam para conquistar todas as frentes e fazerem o extraordinário e virarem o jogo na guerra.

Confira nossa review de Call of Duty: Vanguard!

Vanguard traz progressão unificada e suporta cross-play entre sistemas da nova geração e geração atual. Os jogadores podem esperar um novo nível de opções de integração social, aproximando os amigos no jogo com recursos de clan e mais. A profunda integração de Vanguard com Warzone inclui a maior quantidade de novo conteúdo chegando em Warzone desde seu lançamento, incluindo um novo mapa, operadores, armas e aviões, bem como progressão compartilhada. E aqueles que tiverem garantido uma cópia de Vanguard garantem acesso exclusivo antecipado a WarzonePacific a partir de 2 de dezembro.

Call of Duty: Vanguard já está disponível no mundo inteiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e em uma versão completamente otimizada para Battle.net.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.