Call of Duty: Vanguard ganha trailer de lançamento

Activision divulgou nesta segunda-feira, 18, o trailer de lançamento para Call of Duty: Vanguard. O vídeo apresenta um pouco dos diversos modos de jogo que estarão presentes no título, sendo os principais destaques o multiplayer, campanha e zombies. Confira o trailer!

Call of Duty: Vanguard traz um pacote completo de experiências da franquia, englobando campanha, multijogador online e modos cooperativos de Zumbis. Os jogadores testemunharão as origens das Forças Especiais, mudando o curso da história ao formar a Task Force One em meio a uma extensa campanha narrativa da Segunda Guerra, passando por frentes de batalha na Europa Oriental e Ocidental, Pacífico e África do Norte. O modo Multijogador traz 20 mapas já no dia do lançamento. Por fim, o modo Zumbis terá uma experiência única, marcando o primeiro crossover Zumbi da franquia.

Confira nosso preview de Call of Duty: Vanguard!

Portanto, no dia 5 de novembro, os jogadores de Call of Duty: Vanguard poderão mergulhar em uma nova experiência completamente integrada ao Warzone, que trará um novo mapa, nova jogabilidade e novas experiências. Juntos, esses são os títulos mais conectados da história da franquia, baseados na engine de próxima geração apresentada em Modern Warfare. O game já está disponível para pré-venda e é previsto para ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC, via Battle.net

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.