Castlevania: Grimoire of Souls ganha atualização de Halloween

Konami lançou nesta sexta-feira, 22, uma atualização de Halloween para Castlevania: Grimoire of Souls. O novo update é gratuito por meio do Apple Arcade, sendo que foram adicionados ao game novas fases temáticas. Além disso, até o dia 15 de novembro, os jogadores terão a chance de resgatar até 14 recompensas exclusivas.

Novas fases temáticas de Halloween foram adicionadas ao order mode em Grimoire of Souls. Os jogadores podem organizar suas festas e usar até cinco personagens para chegar ao último andar. Durante a corrida, os HP e MP dos personagens serão levados entre os andares, acrescentando um nível extra de desafio. Além disso, os players terão que avaliar o tipo de andar, os atributos da fase e o HP/MP restante do personagem para decidir quem usar. Cada andar oferece uma recompensa em moeda maior do que a anterior, quando concluído. Embora adicionado a esta atualização, este pedido não está limitado ao período de Halloween e ficará disponível permanentemente.

Moedas temáticas especiais de Halloween também estarão disponíveis no Grimoire of Souls e podem ser trocadas por diversas recompensas, incluindo skins, armas e armaduras. Os jogadores podem aproveitar skins e acessórios exclusivos de Halloween para entrar no espírito da celebração!

Por fim, ao fazer login de 22 de outubro a 15 de novembro, será possível resgatar um total de 14 recompensas adicionais; os jogadores que fizerem login 14 vezes durante este período receberão todas as recompensas.

Sobre Castlevania: Grimoire of Souls

Apresentando a ação clássica 2D que os fãs de Castlevania conhecem, Grimoire of Souls promete oferecer aos jogadores várias maneiras de enfrentar cada uma de suas 60 fases através de seus cinco personagens, cada um com suas próprias habilidades. Os players serão desafiados, pois devem escolher entre dominar o personagem que melhor se adapta ao seu estilo de jogo ou aprender a usar o personagem que melhor se adapta a cada fase. O título premium também oferecerá missões diárias/semanais.

Além disso, os famosos criadores de séries, Ayami Kojima e Michiru Yamane, contribuíram com sua experiência para Grimoire of Souls. Kojima, reverenciada por seu trabalho em Castlevania: Symphony of the NightCastlevania: Aria of Sorrow e outros títulos de Castlevania, está por trás dos designs dos novos personagens principais apresentados em Grimoire of Souls; Yamane, que criou melodias icônicas para Castlevania: Symphony of the Night, assim como o Genso Suikoden III, compôs o tema principal do jogo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.