Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá demo como bônus de pré-venda e anuncia Tawna

A Activision anunciou nesta terça-feira, 8, que logo antes do lançamento oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time no dia 2 de outubroos jogadores que adquiriram a cópia digital do novo jogo para PlayStation 4 e Xbox One, estarão entre os primeiros a jogar a demo, que será lançada no dia 16 de setembro. No entanto, ela ficará disponível até o dia 1º de outubro, véspera do lançamento. Além disso, foi confirmada a participação de Tawna, que será uma personagem jogável. A personagem esteve presente presente apenas no primeiro jogo da trilogia como namorada de Crash. Confira o trailer de gameplay com a personagem abaixo:

Jogadores em todo o mundo clamaram por uma chance de jogar o jogo antes do lançamento. A Activision e a Toys For Bob estão orgulhosas em dar uma prévia dos primeiros dois níveis do jogoe jogadores poderão encarnar Crash ou o maléfico Neo Cortex. Além disso, fãs terão a chance de usar os poderes novos trazidos pelas Máscaras Quânticas – Kupuna-Wa para controlar o tempo e Lani-Loli que pode fazer objetos aparecerem ou desaparecerem. Os jogadores que fizeram a pré-compra poderão baixar a demo até que o jogo seja lançado.

Sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década. O título foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

“Os fãs estão muito animados para colocar suas mãos no Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o primeiro jogo original da série em mais de dez anos. Apesar de estarmos há algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocamos no jogo, então estamos felizes em dar acesso antecipado a uma parte do jogo com essa demo especial.”

Paul Yan, Co-Studio Head da Toys For Bob.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível para PlayStation 4Xbox One e Xbox Series X em 2 de outubro de 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.