Cult of the Lamb é anunciado pela Devolver para PC e consoles

A Massive Monster e a Devolver Digital anunciaram nesta quarta-feira, 25, na abertura da Gamescom 2021, Cult of the Lamb, um jogo sobre como administrar um culto em um mundo de rituais e ruínas, utilizando um poderoso ciclo de jogo com base em construção e dungeon crawling. O título tem o lançamento previsto para o início de 2022, com versões para PC, via Steam, e consoles.

Cult of the Lamb coloca os jogadores no papel de um cordeiro possuído salvo da aniquilação por um estranho sinistro, que deve pagar sua dívida construindo seguidores leais em seu nome. Comece seu próprio culto em uma terra de falsos profetas, aventurando-se em regiões diversas e misteriosas para construir uma comunidade leal de adoradores da floresta e espalhar sua palavra para se tornar o único culto verdadeiro. Cada excursão ao reino em expansão revela hordas crescentes de inimigos novos e mais perigosos, bem como cultos rivais cujos líderes influentes devem ser derrotados a fim de absorver seus poderes e afirmar o domínio de seu culto.

Ao retornar à sua base, você deve atender às necessidades de seus seguidores para receber sua devoção. Use recursos para construir novas estruturas, execute rituais sombrios para apaziguar os deuses e faça sermões para reforçar a fé de seu rebanho. À medida que a devoção deles por você aumenta, o mesmo acontece com o seu poder, permitindo que você se aventure ainda mais na floresta misteriosa e descubra mais de seus segredos sombrios.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.