Fatal Fury: City of the Wolves anuncia Mai como personagem jogável

SNK CORPORATION anunciou nesta terça-feira, 20, que está adicionando a icônica ninja Mai Shiranui como personagem jogável em Fatal Fury: City of the Wolves, o mais novo jogo de luta da SNK com lançamento previsto para 24 de abril de 2025 para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. Mais lutadores serão anunciados daqui para frente, então fique de olho. Confira o trailer!

Sucessora do ninjutsu estilo Shiranui. Seguindo uma dica importante do monge obediente Sokaku Mochizuki, esta kunoichi moderna segue para South Town com um propósito — sua chama intensa e técnicas sempre refinadas iluminarão onde quer que haja escuridão por lá.

Sobre FATAL FURY: City of the Wolves

Situado nas vibrantes ruas de South Town, FATAL FURY: City of the Wolves oferece uma mistura de ação, sonhos selvagens e ambições grandiosas. O novo sistema REV possibilita opções ofensivas inéditas com ferramentas como REV Arts, REV Accel e REV Blows, prometendo intensificar as batalhas e a diversão.

A tradição da série é honrada com a evolução de sistemas clássicos como Combination Attacks, Just Defense e outros, trazendo a nostalgia para a nova era. Os jogadores podem escolher entre o Arcade Style, para uma experiência mais técnica, e o Smart Style, ideal para iniciantes com comandos simplificados.

Personagens adorados pelos fãs estão de volta, como Rock Howard, o filho de Geese Howard criado por Terry Bogard, e o próprio Terry Bogard, o lendário Lobo Faminto de South Town. Novos rostos também marcam presença, cada um com suas próprias histórias e motivações, enriquecendo o universo do novo game.

FATAL FURY: City of the Wolves retoma a aclamada série de luta após 26 anos, mesclando sistemas clássicos com novidades como o REV System e um estilo visual que remete a histórias em quadrinhos.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.