Flynn: Son of Crimson ganhará mídia física para Switch

A Humble Games, o Studio Thunderhorse e a Super Rare Games anunciaram nesta sexta-feira, 18, uma parceria para publicação de uma edição em mídia física de Flynn: Son of Crimson para Nintendo Switch. Apenas 4.000 cópias serão impressas, e vão estar à venda a partir do dia 24 de março às 15h (Horário de Brasília) em superraregames.com. O pacote com a mídia física terá o jogo, um manual colorido, arte interior, um adesivo exclusivo e cartões comerciais.

Uma jornada sobre descoberta e conflito, Flynn: Son of Crimson segue nosso personagem principal, Flynn, enquanto ele aprende a dominar a arte da Crimson Energy enquanto enfrenta a invasão do Flagelo. Juntando-se ao seu companheiro mítico Dex, o Espírito Guardião da Terra, cabe a você proteger a bela ilha de Rosantica do mal neste lindo jogo de plataforma de ação 2D.

Características de Flynn: Son of Crimson:

  • Abrace o poder da energia carmesim – Descubra poderes incríveis extraídos da linhagem misteriosa de Flynn e ajude-o a dominar a arte da energia carmesim.
  • Um Arsenal Épico – corra e perfure empunhando sua fiel Lâmina Carmesim, acerte poderosos golpes de precisão com o Machado Carmesim e libere superioridade aérea usando as Garras Carmesins.
  • A World in Peril – Descubra os antigos mistérios de Rosantica e colete relíquias poderosas para ajudar a enfrentar os males sinistros que esperam por você em The Scourge.
  • Um vínculo inquebrável – Convoque seu companheiro mítico, protetor e muito bom doguinho Dex em momentos de necessidade e carregue ao lado dele na batalha.
  • Domine os Elementos – Comande a magia elemental na forma de fogo, gelo e relâmpago e use-a para superar os obstáculos e inimigos em seu caminho.
  • Aventura Artesanal – Perca-se em um mundo 2D lindamente feito à mão, repleto de lindas florestas, reinos fantásticos e criaturas maravilhosas.

Flynn: Son of Crimson está disponível em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.