Guardians of Holme já está disponível para PC

MossTech Studio e a indienova anunciaram nesta quinta-feira, 14, que Guardians of Holme já está disponível em sua versão 1.0 para PC, via Steam, por R$ 39,99. Além disso, o jogo contará com um desconto de 20% durante a primeira semana de lançamento, além de incluir o novo personagem Horus e outros novos conteúdos. Veja o trailer!

Confira as novidades da versão 1.0:

  • Novo personagem: Horus faz sua estreia como o terceiro herói em Guardians of Holme! Como companheiro de Seth, um comandante de alto escalão do reino, ele possui um poderoso baralho focado em unidades militares. Horus pode convocar Valquírias e Berserkers poderosos, usando o poder da alquimia para esmagar os inimigos sem piedade.
  • Novas cartas, habilidades e reliquias: A versão 1.0 incluirá novas cartas como Shield Guard’s Mark, Berserker’s Mark e Cannon Trap, trazendo mais variedade às batalhas. Combinar novas habilidades e relíquias com diferentes personagens oferecerá uma experiência de jogo completamente nova.
  • Ajustes de balanceamento: Com base no feedback dos jogadores durante a fase de acesso antecipado, fizemos vários ajustes nos danos e efeitos de armadilhas, relíquias e habilidades. Reforçamos algumas armadilhas subutilizadas com base no feedback geral, permitindo aos jogadores explorar mais caminhos de construção. Ao mesmo tempo, otimizamos extensivamente o layout do mapa de alguns níveis, tornando o jogo mais divertido e desafiador.

Sobre Guardians of Holme

Guardians of Holme é um jogo roguelite de defesa de torre com elementos de construção de baralhos. Os jogadores devem usar o terreno a seu favor e formular táticas defensivas, colocando estrategicamente armadilhas poderosas para repelir continuamente ondas de inimigos. À medida que o jogo avança, os jogadores podem adquirir novas cartas de armadilha, relíquias e atualizar as cartas existentes, permitindo-lhes enfrentar inimigos cada vez mais fortes.

Durante toda a fase de acesso antecipado, a equipe do MossTech Studio recebeu feedback valioso de muitos jogadores. Além de garantir uma atualização semanal com novos conteúdos, eles também corrigiram bugs no jogo e fizeram ajustes em diversos detalhes relacionados à interface do usuário, controles, gráficos e muito mais. Você pode encontrar informações detalhadas nos registros de atualização do Steam para versões anteriores. Nesta atualização oficial 1.0, apresentamos um novo personagem e mais conteúdo emocionante!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.