NotíciasPCPlayStationXbox

Layers of Fear ganha vídeo com 11 minutos de gameplay

Bloober Team e a Anshar Studios revelaram nesta sexta-feira, 17, um vídeo com 11 minutos de gameplay de Layers of Fear, remake de Layers of Fear e Layers of Fear 2 e de todos os DLCs, além de um novo capítulo intitulado “The Final Note”, que proporciona uma perspectiva alternativa sobre a história do primeiro jogo. O título tem lançamento previsto para junho deste ano para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, e está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. Confira a apresentação!

Entre as melhorias da nova versão estão novos elementos de jogabilidade, como a lanterna, e uma trilha sonora original composta pelo músico Arek Reikowski. Os jogadores podem esperar uma experiência de terror psicológico imersiva e uma trama complexa que explora a profundidade da psique humana. O jogo também apresenta a história nunca contada de The Writer, que conecta todas as partes da série.

A versão de 2023 de Layers of Fear será o capítulo final da série, trazendo uma narrativa unificada e uma nova experiência de horror para os fãs que acompanham a saga desde o início, bem como para os jogadores que estão descobrindo a franquia pela primeira vez. O game oferecerá suporte a Ray Tracing, HDR e resolução 4K.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.