Marvel’s Guardians of the Galaxy ganha videoclipe com música do game

Eidos-Montréal e a Square Enix divulgaram nesta sexta-feira, 8, um novo vídeo musical apresentando uma das músicas licenciadas que estará presente em Marvel’s Guardians of the Galaxy. ‎Inspirado nos desenhos clássicos dos anos 80, o videoclipe animado demonstra um forte fator nostálgico e dá aos espectadores uma amostra do porquê Peter Quill foi inspirado a adotar o apelido de “Senhor das Estrelas” no universo do jogo.‎ Confira o vídeo musical abaixo!

‎Incluindo “Zero to Hero” e “Space Riders with No Name”, a Lista de Reprodução no game tem a promessa de apresentar 30 faixas licenciadas icônicas de artistas lendários como Mötley Crüe, Bonnie Tyler, Billy Idol, Pat Benetar, Def Leppard, BLONDIE e muito mais. Todas as músicas na lista de reprodução também serão apresentadas no próprio jogo, com um alternador opcional para jogadores que desejam substituí-las por alternativas seguras de streaming, conforme necessário.‎ Além disso, foi divulgado a versão completa do clipe Zero to Hero, confira:

Sobre Marvel’s Guardians of the Galaxy

Marvel’s Guardians of the Galaxy coloca os jogadores no controle de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, o líder dos Guardiões da Galáxia. Sua missão é liderar a equipe e abrir caminho de uma situação explosiva para outra, em uma luta pelo destino do universo. Você vai conseguir? Provavelmente.

Influenciado pelos quadrinhos, a história de Marvel’s Guardians of the Galaxy é única e levará os jogadores a uma viagem desenfreada pelas estrelas enquanto Peter Quill e os Guardiões se tornam involuntariamente a primeira e a última linha de defesa da galáxia. Domine o estilo de combate dinâmico do Senhor das Estrelas e oblitere os inimigos com seus Element Blasters e invoque habilidades únicas de cada Guardião para derrotar uma variedade selvagem de inimigos interplanetários. Além disso, como líder autoproclamado dos Guardiões da Galáxia, os jogadores se engajarão em diálogos e interações entre Quill e os Guardiões que irão fortalecer ainda mais os laços dentro desta família disfuncional.

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam e Epic Games Store, e streaming pelo GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. A versão em nuvem para Nintendo Switch também chegará em algumas regiões em 26 de outubro.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.