Medal of Honor: Above and Beyond ganha trailer na Gamescom

A Respawn Entertainment revelou nesta quinta-feira, 27, um trailer inédito de Medal of Honor: Above and Beyond durante a Gamescom Opening Night Live. O vídeo trouxe detalhes sobre a história do jogo, destacando principalmente o gameplay, que será exclusivamente em realidade virtual, compatível com a plataforma Oculus do Facebook.

Sobre Medal of Honor: Above and Beyond

Medal of Honor: Above and Beyond terá a campanha baseada nos acontecimentos da Segunda Guerra Mundial, e terá um grande foco na narrativa e em como ela se desenvolve. E agora, por meio da realidade virtual, os jogadores serão colocados na pele de um engenheiro de combate recrutado para integrar o OSS – Office of Strategic Services, o precursor da CIA moderna e feito para realizar espionagens e sabotagens atrás das defesas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial. O game se passará em diversos locais, passando pela Tunísia até a vastidão Européia.

Durante a transmissão ao vivo da Gamescom, o fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, e o diretor do jogo, Peter Hirschmann, apresentaram o trailer e conversaram com o apresentador Geoff Keighley, sobre algumas novidades e o que os fãs podem esperar do próximo jogo Medal of Honor: Above and Beyond. Por fim, o jogo está sendo desenvolvido em parceria com Oculus do Facebook, e para mais novidades teremos que esperar até o dia 16 de setembro no Facebook Connect.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.