NACON anuncia novos volantes Revosim com suporte a consoles
A NACON anunciou nesta segunda-feira, 18, que expandirá sua linha de acessórios de simulação com três novos volantes da marca Revosim, incluindo, pela primeira vez, modelos com compatibilidade para consoles. Os novos bundles contam com tecnologia Direct Drive e incluem base, volante e conjunto de pedais.

De acordo com a empresa, os novos produtos foram desenvolvidos para ampliar o ecossistema de simulação de corridas da marca, atendendo diferentes perfis de jogadores, desde iniciantes até usuários mais avançados.
Linha Revosim passa a abranger múltiplos segmentos
Entre os modelos anunciados está o RS Pure, voltado para o segmento premium. Com força de 10Nm, o bundle é compatível com PC e consoles e marca a entrada da NACON no mercado de sim racing para consoles, após sua atuação inicial focada em PC.
O RS Initiale, por sua vez, ocupa a faixa intermediária da linha, oferecendo uma base de volante com 6Nm. O modelo foi projetado para equilibrar desempenho e acessibilidade, também com suporte para PC e consoles.
Já o RS Lite é a opção de entrada, com 3.2Nm, e tem como objetivo tornar a tecnologia Direct Drive mais acessível para um público mais amplo.
Expansão do ecossistema de simulação
Segundo a empresa, a ampliação da linha reforça o posicionamento da marca Revosim no mercado de simulação de corridas, com foco em desempenho, imersão e modularidade. A iniciativa também busca atender a uma demanda crescente por periféricos compatíveis com múltiplas plataformas.
A NACON informou que detalhes técnicos completos, datas de lançamento e preços dos novos volantes serão divulgados posteriormente.


