Raji: An Ancient Epic recebe novo trailer e uma versão demo

A Nodding Heads Games e a Super.com anunciaram nesta segunda-feira, 5, que Raji: An Ancient Epic, um colorido jogo de ação e aventura repleto de folclore, arte e música indianos antigos que chegará no dia 15 de outubro de 2020 no PC, Xbox One e PlayStation 4 recebeu um novo trailer e uma versão demonstrativa. O Prólogo jogável já está disponível na Steam, apresentando aos jogadores o mundo do game, oferecendo uma visão de 40 minutos do primeiro nível do jogo. Você pode baixar o Prólogo aqui.

Sobre Raji: An Ancient Epic

Em Raji: an Ancient Epic, a Nodding Heads Games utiliza um estilo de arte tradicional Pahari para dar vida ao mundo do antigo folclore indiano. Esta aventura de ação lindamente elaborada leva os jogadores a uma guerra mortal entre deuses e demônios, com dois irmãos pegos no meio. A raça humana está em perigo, mas quando a esperança parece perdida, os deuses escolhem Raji – uma jovem garota – para ser seu campeão. Os deuses podem estar do seu lado, mas os jogadores devem confiar em sua inteligência para atravessar e sobreviver a este mundo impressionante, mas mortal!

Características principais

  • Contação de histórias rica: experimente uma história de irmãos. Irmão e irmã, Raji e Golu, separados pelas hordas demoníacas que atacavam, agora se encontram no meio de uma grande guerra. Raji assumiu a responsabilidade de encontrar seu irmão e pôr fim a este conflito imprudente.
  • Arte impressionante: inspirado na mitologia indiana antiga e na arquitetura medieval, o jogo traz um novo estilo refrescante para o gênero. Cada canto do ambiente do jogo é desenhado no estilo de arte Pahari e combina texturas pintadas à mão, renderizadas em 3D.
  • Combate emocionante e desafiador: escolha entre uma variedade de armas poderosas, incluindo o arco tradicional Trishul e Sharanga, todas dadas a Raji pelos deuses
  • Explore um Memorable Universe: pela primeira vez, experimente um jogo ambientado na Índia antiga e repleto de mitologia hindu e balinesa.

Raji: An Ancient Epic está atualmente disponível na Nintendo eShop e será lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4 em 15 de outubro de 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.