Red Dead Online revela bônus para Naturalistas e Pescadores

Rockstar Games anunciou nesta terça-feira, 9, as novidades para Janeiro de 2024 em Red Dead Online. O ano começa com um convite para os amantes da natureza e da vida ao ar livre no modo de jogo, que oferece uma série de atividades e recompensas para naturalistas e pescadores, prometendo um início de ano animador e lucrativo.

Red Dead Online
Imagem: Divulgação

Naturalistas têm a chance de engajar em várias atividades, como coletar amostras, caçar animais raros, e capturar fotos de animais selvagens. Essas atividades não são apenas divertidas, mas também trazem benefícios significativos, incluindo bônus de Ano-Novo. Os jogadores que usarem sedativos em animais selvagens e venderem amostras para a conservacionista Harriet Davenport receberão o dobro de RDO$ e XP.

Há também um desafio para caçadores experientes, que consiste em abater animais grandes para ganhar pontos e recompensas dobradas. Para aqueles que preferem a fotografia à caça, o Evento do Modo Livre Fotografia da Vida Selvagem oferece a chance de ganhar 2x RDO$ e XP.

Os pescadores não ficam de fora. Vender peixes ao açougueiro até 5 de fevereiro resultará em triplo de RDO$. Além disso, o Evento do Modo Livre Desafio de Pescaria oferece 2x RDO$ e XP para quem capturar peixes como percas-sol de guelras azuis, bagres e salmões.

Red Dead Online
Imagem: Divulgação

Prêmios para Naturalistas

Jogadores que entrarem em Red Dead Online até 5 de fevereiro receberão prêmios, como um tônico de ganho e perda de peso e um Prêmio de Redefinição de Honra grátis. Vender amostras resulta em recompensas adicionais, como o Mapa do Tesouro do Oeste do Refúgio da Colina e a Casaca Leve preta e prata. Há também ofertas especiais e descontos em itens para naturalistas.

A Série em Destaque este mês oferece uma variedade de modos de jogo com recompensas dobradas em RDO$, XP e Ouro. Os modos incluem Série Mista, Série Dominação Extrema, Série Eliminatória Extrema e Série de Tumbleweed, cada um disponível em períodos específicos de janeiro.

Red Dead Online também traz um traje especial criado por jermainejey, disponível gratuitamente até 5 de fevereiro. O traje, que combina conforto e estilo, é ideal para naturalistas que querem se aventurar com elegância. Ele inclui peças como o Chapéu de Jacaré, Lenço, Colete Mattock, entre outros. Além disso, duas peças de vestuário por tempo limitado estão disponíveis nas lojas: as Luvas Felpudas e as Botas Calhoun.

Red Dead Online
Imagem: Divulgação

Sobre Red Dead Online:

A Rockstar trata Red Dead Online como uma evolução da experiência multiplayer do jogo original, mas desta vez, inserindo elementos de narrativa, sempre misturados com uma jogabilidade competitiva e cooperativa de divertidas formas. Portanto, é possível criar e personalizar um avatar, escolhendo as habilidades que se adequam ao estilo de jogo.

A versão independente de Red Dead Online está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Games Launcher.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.