Saga Origins revela dois novos jogos na gamescom 2024

A Saga Origins anunciou nesta quarta-feira, 21, dois novos jogos na gamescom 2024, que acontece em Colônia, Alemanha: Lussa: The Final Frontier e God’s Legacy, além de atualizações para Angelic: The Chaos Theatre.

Fundada no início deste ano, a Saga Origins promete uma abordagem colaborativa ao desenvolvimento de jogos, permitindo que seus parceiros de estúdio alcancem suas visões criativas sem as restrições típicas impostas por decisões executivas. A empresa, que é a primeira e única divisão dedicada a jogos de uma cadeia web3, tem como missão trazer jogos inovadores e de alta qualidade para jogadores ao redor do mundo, sejam eles jogos online tradicionais ou experiências web3. Veja as novidades:

Lussa: The Final Frontier

A Saga Origins anunciará Lussa: The Final Frontier, um MMO revolucionário de aventura espacial que oferece uma experiência de battle royale inédita. O jogo, desenvolvido para PC, consoles e dispositivos móveis, coloca os jogadores em um futuro onde a Terra está ameaçada e a busca por um novo lar para a humanidade começa. Os jogadores deverão formar equipes para explorar e conquistar novos planetas, enfrentando outros grupos de humanos em ambientes hostis. Para mais informações sobre Lussa: The Final Frontier, visite a página oficial do jogo em lussa.io.

God’s Legacy

Durante o Multiverse Summit, a Saga Origins apresentará God’s Legacy, uma nova aventura RPG de terceira pessoa ambientada em um vasto mundo aberto repleto de mistérios antigos e maravilhas futuristas. Utilizando a Unreal Engine 5.4, o jogo exibe detalhes hiper-realistas, desde a vegetação meticulosamente digitalizada até vastos reinos extraterrestres. God’s Legacy mistura mitologias eslava, suméria e olmeca com combate dinâmico, construção de mundo intrincada e uma variedade de mini-games.

Angelic: The Chaos Theatre

Os Metaverse Game Studios exibirão uma visão mais aprofundada de Angelic: The Chaos Theatre, um RPG estratégico narrativo baseado em turnos ambientado em um universo sci-fi colaborativo. O jogo combina narrativa imersiva com combate estratégico por turnos, ambientado em um cenário de conflito interestelar. Os jogadores poderão participar de campanhas para um jogador e modos multiplayer, com escolhas que influenciam o universo do jogo. Angelic: The Chaos Theatre também integra tecnologia blockchain para permitir a propriedade dos jogadores e a governança comunitária. O jogo está atualmente em Open Alpha e pode ser baixado no PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.