Saint Kotar: SOEDESCO e Red Martyr fazem parceria para lançar o jogo

A SOEDESCO anunciou nesta terça-feira, 6, que está colaborando com a Red Martyr Entertainment para o lançamento de Saint Kotar, game de aventura e terror psicológico que chegará para PC, via Steam e consoles. Confira o trailer do game abaixo:

“Estamos satisfeitos por formar uma parceria com a SOEDESCO para o lançamento de nosso primeiro título: Saint Kotar. Trabalhamos neste jogo há dois anos e meio e estamos confiantes de que a SOEDESCO é a parceira perfeita de que precisávamos para apoiar o crescimento do jogo em algo especial. Juntos, trabalharemos para lançar o jogo no PC e nos consoles em breve.”

Marko Tominić, Diretor de Jogo e CEO da Red Martyr Entertainment.

Sobre Saint Kotar

Neste jogo de terror psicológico baseado em escolhas, com enredos que se ramificam e vários finais, você assume o papel de Benedek e Nikolay. Esses dois homens piedosos e preocupados saem em busca de uma mulher desaparecida em uma antiga cidade rural atormentada por assassinatos macabros e fenômenos estranhos, que estão supostamente relacionados a rituais ocultos de adoração ao diabo e bruxaria.

  • Mergulhe em um ponto de terror psicológico e clique na aventura;
  • Viva as histórias do jogo e influencie o final do jogo;
  • Experimente o mundo escuro por meio de seus gráficos pintados à mão e narração totalmente expressa;
  • Alterne entre dois protagonistas e afete suas histórias e o destino de outros personagens com suas ações.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.