Siege Survival: Gloria Victis ganha novo trailer focado na história

Koch Media e a Black Eye Games divulgaram nesta quarta-feira, 14, um novo trailer focado na história para Siege Survival: Gloria Victis. O vídeo conta a história de como um pequeno bando de civis está preso por um exército sitiante na pequena fortaleza da cidade, e como eles estão ajudando a fornecer suprimentos e apoio as últimas tropas restantes segurando o inimigo, isto enquanto esperam desesperadamente a chegada de uma força de socorro para acabar com seu sofrimento. O game está previsto para chegar ao PC, via Steam ainda este ano.

Sobre Siege Survival: Gloria Victis

Situado na na Idade Média, Siege Survival: Gloria Victis dá ao jogador o poder de liderar um grupo de civis que deve sobreviver ao cerco brutal de sua cidade. O jogo de estratégia de gerenciamento coloca o jogador em busca de recursos, criando suprimentos e mantendo as tropas bem abastecidas, evitando que a cidade seja invadida. Além disso, o game se passará no mesmo ambiente do MMORPG, Gloria Victis

  • Limpe a alma: Aventurando-se fora da segurança de sua fortaleza, em Siege Survival: Gloria Victis você deve explorar a cidade saqueada à noite para coletar matérias-primas, mercadorias abandonadas e armas para sobreviver resistindo o tempo suficiente para que os reforços afastem os atacantes.
  • Crie: Você precisa de armas melhores, um teto sobre sua cabeça, comida quente e todas as outras armadilhas que a sobrevivência envolve, e a única maneira de conseguir isso é se você e sua equipe os fabricar. Mas os recursos são escassos e você precisará gerenciá-los com sabedoria para sobreviver inteiros.
  • Sobreviva: Defendendo o que restou de sua cidade estão algumas tropas cansadas com extrema necessidade de flechas, armas, armaduras e cuidados médicos. Você precisa manter esse esquadrão abastecido e apoiado de todas as maneiras possíveis antes de suas batalhas, para que os inimigos não assaltem a fortaleza. Não só isso, mas você tem que evitar os soldados inimigos quando você sai para a terra de ninguém todas as noites.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.