Stronghold: Warlords recebe gameplay com 40 minutos

Firefly Studios divulgou nesta quinta-feira, 16, um vídeo com 40 minutos de gameplay de Stronghold: Warlords, com comentários do desenvolvedor. O vídeo é focado na parte chinesa da campanha do RTS feudal e é o primeiro de uma série que trará detalhes sobre o modo singleplayer. Confira!

No trecho em questão, o dev está na missão 31, em 226 aC. Ao longo de 40 minutos de jogo ininterruptos, o Programador Sênior da Firefly Studios, Matt Smith, guia os jogadores pelas últimas adições ao jogo, apresentando novas unidades como o Fire Lancer, o mecânico dos senhores da guerra, e traz detalhes sobre os cercos em castelos. De acordo com a Firefly, foram mais de 30.000 jogadores dando feedback sobre os recursos visuais, efeitos sonoros e jogabilidade na demo disponibilizada durante a Steam Game Fest.

Stronghold: Warlords permite recrutar, atualizar e comandar senhores da guerra de inteligência artificial no campo de batalha. Assim, cada um deles, sob seu comando, aumenta a capacidade estratégica com suas próprias vantagens, características e habilidades atualizáveis. Por isso, use-os para impulsionar seus ataques ou fortalecer as defesas. Cada missão de campanha, ou batalha multiplayer significa um novo conjunto de senhores da guerra para comandar e nova profundidade estratégica. Por fim, o título chega no dia 29 de setembro para PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.